sábado, 1 de agosto de 2009

Galo sai na frente, mas cai no Maracanã

Atlético sai na frente, mas é surpreendido e perde a liderança do campeonato

Com um bom público e um bom jogo no Maracanã o Galo começou abrindo o placar logo aos 2 minutos com uma falha da zaga do Flamengo, na falha o volante atleticano Serginho tomou a bola do zagueiro, leva a bola até a área, toca para Éder Luís que toca para o fundo das redes. Galo 1x0 Mengo.

Aos 36 minutos da primeira etapa o Flamengo reagiu com um gol de Léo Moura, na falha da zaga do Atlético-MG, ele entrou no lado direito da área e chutou no canto do goleiro Aranha. Time Rubro-Negro 1x1 Time Alvinegro.

E com a torcida Flamenguista empurrando muito a equipe, depois de 2 minutos conseguiu a virada com um gol de Kléberson, Éverton limpou o marcador, entrou na área, tocou para Kléberson que apenas empurrou para o gol. Flamengo 2x1 Atlético Mineiro.

E para fechar o caixão, o zagueiro Atleticano Welton Felipe errou muito feio e praticamente entregou o terceiro gol para o Flamengo, Éverton aproveita o passe errado, faz um bom contra-ataque, recebe uma troncada e cai no chão, a redonda sobra para o Imperador que toca nos pés do Éverton que toca entre a trave e o goleiro atleticano. Clube de Regatas Flamengo 3x1 Clube Atlético Mineiro.


PS: Fiz uma aposta com meu amigão Wilson Hebert.

A aposta era: Se o Galo ganhasse, o WH colocaria a foto do escudo do Galo no msn, e se o Flamengo ganhasse eu colocaria a foto do escudo do Flamengo no msn...deu no que deu...




"Bica eles GALO"

3 comentários:

Saulo disse...

Poxa vida. Eu esperava o Galo ganhar do Flamengo.

Wilson Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

E eu nao esperava o print da nossa aposta aqui no post...

Mas isso mostra que o Mateus é um atleticano que honra o que promete. Apostou, perdeu e nao ficou com medo de esconder o resultado da nossa aposta.

Por isso que eu digo mesmo que se trata de um amigão!!!

Mateus, bela foto essa do seu msn... uahuahau

*****

Apesar da derrota, eu acredito que o Galo brigue por uma vaga na Libertadores!!!

Abração, FERA!!!!!

Mateus Papini disse...

...e viva o GALO!! de nada Wilsão!! Abraços

;