terça-feira, 25 de agosto de 2009

Atlético-MG em crise?

Com um público de quase 20 mil pagantes o Galo deu um vexame no Olímpico

Pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2009 o Grêmio goleou o Galo Mineiro por um placar bem largo, 4 a 1 e o time alvinegro completou quarto partidas sem vencer, e perde novamente a chance de chegar ao G-4.

E logo aos 8 minutos de partida, numa cobrança de falta muito boa da equipe do Grêmio, a bola foi na cabeça de Réver que abriu o placar, Grêmio 1x0 Galo

Mas quando o Atlético tentava reagir, o time do Grêmio atacava com muito mais pressão e com mais chances de gol, e aos 23 minutos da primeira etapa o Grêmio faz seu segundo gol na partida com o colombiano Perea, Souza avança, vê Perea livre de marcação e cruza, Grêmio 2x0 Atlético.

Seis minutos depois o Grêmio fazia seu TERCEIRO gol na partida, Souza faz uma cobrança PERFEITA de falta, na gaveta, Gaúchos 3x0 Mineiros.

Quando começou o segundo tempo, ainda existia alguns atleticanos acreditando no empate, mas depois do QUARTO gol, as esperanças acabaram, Souza manda um "chuveirinho" na área para Jonas, mas Alex Bruno e Welton Felipe falharam BIZONHAMENTE e deixou o atacante tricolor cara a cara com o jovem goleiro Bruno, Tricolores 4x0 Alvinegros.

Quando o relógio já passava dos 30 minutos o Meio campista alvinegro Evando fez uma linda jogada, passou no meio de dois zagueiros Grêmistas e mandou a bola para o fundo das redes.

PLACAR FINAL: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense 4x1 Clube Atlético Mineiro


E ai fica a pergunta: Cadê aquele Atlético do primeiro Turno? O que está acontecendo com o NOSSO Galo?


Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo. O Atlético recebe o Sport, no Mineirão, às 16h. O Grêmio visita o Botafogo, no Engenhão, às 18h30m.

"Bica eles GALO"

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Eu, que ainda acredito no Galo pelo menos se classificando pra Libertadores, fiquei surpreso com esse resultado elastico.

O Grêmio é realmente muito bom jogando em casa.

Mas continuo acreditando no Galo esse ano.

***

Meu amigo Mateus, dei uma moral pra vc e pros seus blogs lá no DEBATSPORTS

Confira:
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Abração!

Mateus Papini disse...

Vlww Wilsão.. Aonde assino? rsrsrss..

Abração!! DABATESPORTS é 10

;