quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Atlético-MG recusou oferta de R$ 23 milhões por Diego Tardelli

Assessoria de imprensa do Galo confirma que Saint-Etienne, da França, tentou contratar o atacante


Com a justificativa de dar ao torcedor a chance de ver o Atlético-MG brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Alexande Kalil, recusou uma proposta do Saint-Etienne, da França, por Diego Tardelli. Segundo a assessoria de imprensa do Galo, os franceses ofereceram € 9 milhões (R$ 23,6 milhões) pelo atacante, que estreou na seleção brasileira no amistoso contra a Estônia, semana passada. Quem intermediou a oferta foi o procurador de Tardelli, Giuliano Bertoluci.

Kalil sequer se interessou em marcar um encontro para tratar do assunto. Nesta terça, durante o anúncio de um novo acordo comercial para o Atlético, o dirigente ratificou a intenção de não negociar Diego Tardelli até o fim do Nacional, algo que o próprio jogador pediu ao mandatário.

- Tivemos propostas, mas não só da França. O mundo está interessado no Diego Tardelli. Temos um compromisso com a torcida de segurar o jogador. Vou cumprir. O ano que vem, provavelmente, eu venda, porque tenho de viabilizar o Atlético para o fim do meu mandato (em 2011). Mas, este ano, eu ainda não desci da arquibancada. Quero ficar lá e dar uma oportunidade para que o Atlético brigue para ser campeão – disse.

O dirigente ressaltou que não vê a hora de o período de transferências para o exterior chegar ao fim, em 31 de agosto.

- Estou alucinado para acabar essa janela. Vamos fazer um sacrifício. Cabe ao presidente dar uma chance ao clube de chegar. Essa chance eu quero dar ao Atlético este ano – afirmou.

FONTE

Nenhum comentário:

;