domingo, 2 de agosto de 2009

Galo garante os três pontos no fim do jogo

Galo faz dois de vantagem, permite o empate, mas vai buscar a vitória. Gol do camisa 10 garante o placar de 3 a 2


Com um Público pagante de 26.179 e uma Renda de R$ 352.209,00 o Atlético venceu o Coritiba com gols de Jonílson(GALO), Diego Tardelli(GALO), Demerson(CORITIBA), Leozinho(CORITIBA) e Renan Oliveira(GALO). Destaque para Aranha(GOLEIRO ALVINEGRO) e Édson Bastos(GOLEIRO ALVI-VERDE) que cataram absurdos na partida.

O jogo estava equilibrado desde o início, mas quem começou abrindo o placar foi o GALO, aos 13 minutos do primeiro tempo Éder Luís sofre uma falta, Evandro cobra a falta e Jonílson faz um lindo cabeceio e abre o placar para o time alvinegro. Galo 1x0 Coxa.

E 2 minutos depois em uma jogada muito confusa o Galo faz seu segundo gol, em uma boa jogada no meio campo Renan toca para Carlos Alberto que cruza na área, a bola resvala no zagueiro, Renan recupera e cruza novamente na área, Jeci afasta mas a bola sobra para Seginho Mineiro que toca em Feltri, Feltri cruza na cabeça de Tardelli que marca seu gol de número 9 no Brasileirão. Atlético-MG 2x0 Coritiba.

Logo depois do gol de Tardelli, o Coritiba reage com Demerson, na cobrança de escanteio, Marcelinho Paraíba mandou na cabeça do Demerson que faz o primeiro do Coxa no jogo. Galo 2x1 Coritiba.

E o time do Coritiba conseguiu buscar o empate aos 36 do segundo tempo com Leozinho, em uma ótima jogada do time Coritibano, Leozinho recebe um belo lançamento na esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Aranha e empata. Atlético-MG 2x2 Coxa.

E quando todos achavam que o jogo ia ficar empatado eis que surge Renan Oliveira, Wellington Saci leva a bola até a linha de fundo, cruza rasteiro para a área nos pés de Renan Oliveira que domina, gira e chuta forte para virar a partida. Clube Atlético Mineiro 3x2 Coritiba Foot Ball Club.




Segue abaixo o vídeo dos gols da partida:



"Bica eles GALO"

3 comentários:

Wilson Oliveira disse...

O Galo foi valente e aproveitou bem a bobeada do Coxa que empatou o jogo e nao conseguiu segurar o resultado...

O Atlético ta vivo e pelo menos pra Libertadores eu acredito que ele chegue...

Abração, Mateus!!!!

Pedro Franco disse...

Fala

Beleza?

Ontem a zaga do Coxa foi muito mal deixaram o seu time fazer 2 gols em 2 minutos e depois que empatou consegue levar denovo o gol!

Brincadeira

Abraços

SAV

Mateus Papini disse...

Vlww WH!!! Vlww MEEEEEEESMO!! vlww vc tb Pedrão!! Parceria nossa é imbativel!! hehehehehe

;