quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O peixe morre pela boca

Conhece aquele ditado, "O peixe morre pela boca"? O Paulinho do Corinthians não!

Se você ainda não está entendendo o que eu estou falando, veja AQUI

Então, ontem às 22h00 na Arena do Jacaré, o Atlético Mineiro recebeu o Corinthians Paulista pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tratando cada jogo como uma guerra, a torcida do Atlético, como SEMPRE, fez sua parte ontem LOTANDO a Arena do Jacaré. Os jogadores, junto com os torcedores estão ajudando o galo a sair do Z-4.

Com essas duas vitórias, o galo agora chegou na 17ª colocação a apenas um ponto para sair da zona de rebaixamento. O 16º colocado é o Avaí que joga hoje, contra o Palmeiras.

Vamos ao jogo. No primeiro tempo o Atlético não mostrou muito futebol e com isso o Timão tomou conta do jogo e vinha muito forte no ataque. Como sempre, Bruno César também estava jogando muito e finalizava com muito perigo. Mas se eles tem Bruno César, nós temos Renan Ribeiro que como sempre, fechou o gol. O timão estava perdendo muitos gols feitos, as vezes por falta de capricho e as vezes era por sorte do galo (coisa rara de acontecer).

Mas aos 44 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Alessandro, o volante Paulinho desviou de peito para o gol. Atlético Mineiro 0x1 Corinthians.

No intervalo, na tentativa de reagir, Dorival Júnior resolveu mexer no Atlético-MG para o segundo tempo. Sacou o lateral-direito Diego Macedo e colocou o atacante Obina. Serginho passou, então, a jogar na ala.

Tenho que aceitar que o galo não estava criando muitas jogadas de efeito e quando isso acontece, a bola parada é sempre uma boa saída. E foi assim que saiu o gol de empate do time da casa. Aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Lima, o zagueiro Werley faz milagre, marca um gol de cabeça. Galo 1x1 Timão.

Depois do gol, o Atlético Mineiro foi com tudo para cima do segundo time preferido do eixo rio-sp. E aos 32 do segundo tempo, a bola parada do Galo voltou à ativa. Serginho que jogou MUITO, cobrou falta na cabeça do Zé Luís que cabeceou para o gol. Para a euforia da massa atleticana. Clube Atlético Mineiro 2x1 Sport Clube Corinthians Paulista.

Paulinho, o Galo é Galo, não é qualquer um. Respeite o seu adversário, respeite o Galo!


Veja o vídeo com os gols do jogo:

Nenhum comentário:

;