quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Obina, o iluminado

Galo vence o Santa Fé da Colômbia por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Hoje o post vai ser um pouco diferente dos outros, ao invés de escrever como foi o jogo, eu vou falar o que realmente achei do jogo, podem me chamar de corneta, mas só estou expressando minha opinião.

A torcida pediu raça, e foi isso que os jogadores mostraram, estava nítido que o Atlético de Dorival mostrava mais vontade do que o Atlético de Luxa, mas raça não significa que o time esta jogando bem.

Estou com várias dúvidas na cabeça: Por que o Luxemburgo não escalava o Renan Ribeiro? Quem viu futebol em Diego Macedo, Rafael Cruz e principalmente RICARDO BUENO?

Esse tal de Ricardo Bueno é o pior atacante que eu já vi no galo, pior que Mexerica, Curê, Catanha, Vanderlei, Galvão e outros...

Mas também temos bons jogadores como, Renan Ribeiro, Réver, Ricardinho, Daniel Carvalho, Neto Berola, Diego Tardelli e Lima. E outros jogadores que vem atuando bem ultimamente como Werley, Alê e Diego Souza.

Mas a minha maior preocupação é com o Serginho que desde a partida contra o Corinthians não vem jogando nada, faz tudo errado e não acerta um passe.

E esse arbitragem? pífia, fraquíssima, quando era falta o árbitro não marcava, quando não era falta ele marcava. Sem contar com o pênalti em Neto Berola que só o juiz não viu. Por que 90% dos juízes Sul-Americanos são ruins? E por que esses juízes só erram e prejudicam o galo? Tomara que esse pênalti não faça falta no jogo em Bogotá.

Tivemos sorte que o futebol colombiano é muito feio, o líder do campeonato colombiano é o Santa Fé, imagina os outros times...

Ainda bem que temos OBINA, o iluminado. SEMPRE marcando gols quando o galo mais precisa. TURBINA OBINA!

"Bica eles GALO!"

Nenhum comentário:

;