sábado, 24 de outubro de 2009

UM TSUNAMI ALVINEGRO

Está lançada a mais nova campanha de apoio ao Galo: "UM TSUNAMI ALVINEGRO". A campanha foi criada com o intuito de unir ainda mais a torcida nesse momento em que a equipe tanto precisa.

Como o nome ja sugere, o objetivo é criar uma "onda" de apoio ao time nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Os jogadores, juntamente com a diretoria e a comissão técnica vem se desdobrando para buscar o título, e cabe a nós, torcedores do Clube Atlético Mineiro dar a força extra que o time precisará para que obtenha sucesso.

No início do ano, poucas pessoas acreditavam numa campanha tão consistente e vencedora como vem sendo a atual, principalmente após a derrota para nosso maior rival por 5x0, assim como em 2008. Veio então o que faltava no Atlético nas administrações anteriores, seriedade. Kalil sem pensar duas vezes mandou embora o treinador Emerson Leão, preferido da torcida, e trouxe o seu homem de confiança, Celso Roth.

Roth vem comandando o time com brilhantismo juntamente com Alexandre, e com as contratações mais certeiras do Brasil, caso de Ricardinho, Jonilson e Corrêa, colocaram o Galo novamente na briga entre os melhores do Brasil, lugar de direito do Atlético.

Por isso, peço a todos em nome dessa corrente, que o apoio seja incondicional, que os gritos sejam os mas altos possiveis, as festas as mais empolgantes, para que possamos fazer um Atlético não apenas forte, mas imbatível nesses 8 jogos restantes.

Torcedor, vá ao estádio como que para uma guerra, lógico, sem violência. Grite como nunca, saia sem voz após o jogo, mas tenha certeza que nada disso será em vão, pois o Galo vai chegar ao final do campeonato como campeão.

O slogan da campanha ja diz tudo, e somente nós podemos fazer dele uma realidade. " O QUE ESTIVER ENTRÉ NÓS E O TÍTULO SERÁ DEVASTADO" !

Tomemos como exemplo a Seleção Neozelandesa que antes das partidas realiza uma espécie de dança chamado Haka, que é uma demonstração da virilidade e da força, realizada por tribos Maori, antes de entrarem em uma guerra contra outra tribo.

O ritual vem dando certo, motiva os jogadores dos All Blacks(como é chamada a seleçao da Nova Zelandia, por se vestir toda de preto) e ainda intimida os adversários. A Nova Zelandia é pentacampeã mundial de rugby, e está para o esporte como uma potencia, assim como o Brasil para o futebol.

É exatamente isso que temos de fazer. Temos de intimidar os adversários, temos de fazê-los temer o confronto contra o Galo, e principalmente, temos que sair com a vitória a qualquer custo, que seja pela técnica ou pela raça.

CONTO COM TODOS PARA QUE A CAMPANHA SE ESPALHE E CONTAGIE E MASSA ALVINEGRA NA BUSCA DESSE TÍTULO.

TSUNAMI ALVINEGRO - O QUE ESTIVER ENTRE NÓS E O TÍTULO SERÁ DEVASTADO !

"Bica eles GALO"

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

Muito boa essa idéia.

É assim que se faz um clube grande, com uma torcida apaixonada.

É por isso que o Galo é muito mais do que grande. Porque sua torcida é muito mais do que apaixonada.

É impossivel medir o amor dos atleticanos com o seu time.

Abraços, Mateus!

;