segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Galo ganha três pontos no sufoco

Com gol de Diego Tardelli no início da partida Atlético garante os três pontos no Morumbi e assumi a vice liderança do campeonato.

E novamente o Galo começou a partida no esquema de 4-4-2.

Carini, Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz, Thiago Feltri, Jonílson, Márcio Araújo, Correa, Ricardinho, Éder Luís e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

A equipe do São Paulo também começou com o 4-4-2.

Rogério Ceni, Renato Silva, Rodrigo, Miranda, Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo, Junior Cesar, Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.


E logo no primeiro minuto de partida, Diego Tardelli avança pela lateral do campo e sofre uma falta duríssima de Miranda. Ricardinho cobre a falta e Diego Tardelli empurra para as redes. São Paulo Futebol Clube 0x1 Clube Atlético Mineiro.

O melhor momento do São Paulo foi aos 19 minutos de partida. Dagoberto tabelou com Hugo e colocou Washington na cara do gol e ele chutou forte na trave e perdeu uma chance incrível.

A torcida pediu. Ricardo Gomes atendeu. O São Paulo voltou para o segundo tempo com Borges no lugar de Washington. Do lado mineiro, o técnico Celso Roth preferiu voltar com a mesma formação da etapa inicial.

Aos 10, a torcida tricolor pediu Oscar. E Ricardo Gomes atendeu novamente. Aos 14, tirou Rodrigo.

Mas para o fim da partida o Atlético-MG apareceu com muito perigo aos 22 minutos. Após cruzamento da esquerda, Rentería, que havia entrado no lugar do machucado Éder Luís, cabeceou sozinho. Foi aí que apareceu Rogério Ceni. O goleiro são-paulino fez uma sensacional defesa para salvar os donos da casa.

Com o resultado, a equipe mineira chegou a 50 pontos, assumiu a segunda colocação e ficou a quatro pontos do líder Palmeiras, que jogou neste domingo contra o Flamengo e perdeu no Palestra Itália. Já o São Paulo, com essa derrota, caiu para quarto porque o Inter empatou com o Fluminense por 2x2.

Vale citar que o tropeço deste sábado do São Paulo foi o primeiro em casa no Brasileirão. A equipe não perdia em seus domínios havia 32 jogos. A derrota anterior tinha sido no Nacional do ano passado, no dia 15 de maio, para o Grêmio. De lá para cá, foram 22 vitórias, dez empates e uma derrota.

"Bica eles GALO"

Publicada mais uma edição do DEBATSPORTS. Acesse, escute e comente!

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

bacana o blog...
parabéns...

;