quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Atleticanos já compraram quase 14 mil ingressos para clássico

Empolgada com a boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG vive a expectativa de mais uma vitória na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, mas já está mobilizada para o clássico de segunda-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Somente no primeiro dia de venda antecipada, foram comercializados 13.738 ingressos.

Com o time em quarto lugar na tabela, com 47 pontos, o Galo conta com o apoio da massa nesta reta final da competição. O clube, que lidera a média de público no torneio, já teve 521.604 pagantes em seus 14 jogos como mandante, mantendo uma média de 37.257 torcedores por partida.

Durante a semana, o técnico Celso Roth afirmou que os resultados contra Botafogo e Cruzeiro seriam fundamentais para determinar qual o real objetivo da equipe: a luta pelo título ou apenas a disputa pela vaga à Libertadores.

No turno, quando o Cruzeiro priorizava a Libertadores e utilizou uma equipe formada por juniores e reservas no clássico, o Galo venceu por 3 a 0, pondo fim a um tabu de 12 jogos sem bater o seu arquirrival (dois empates e dez derrotas) .

FONTE

"Bica eles GALO"

2 comentários:

Pedro Franco disse...

Esse clásico promete

3 a 1 GALO

Abraços

Pedro

http://coxamor.blogspot.com/

Saulo disse...

Gostei muito do primeiro tempo em que a equipe foi pra cima e fez logo três gols para matar a partida. Esse primeito tempo jogado foi o melhor futebol apresentado pelo Botafogo no ano na minha opinião. Esse é o Botafogo que todos nós queremos ver.

O time tocava e se movimentava muito bem. Chutava muito para o gol e com direção. É claro que no segundo tempo o time deu uma relaxada, mas isso é normal.

Enfim, o Botafogo foi impecável e tomara que continue assim.

Força Fogão!!!

;