sexta-feira, 25 de março de 2011

O Atleticano

Eu respeito todos os outros clubes de futebol do mundo, inclusive o Cruzeiro. Mas eu realmente sinto pena de quem apenas torce para um time de futebol. Qual é a graça?


O Atleticano nasce, cresce e morre Altleticano. O Atleticano não torce, ele simplesmente é Alteticano, ele chora, vibra e vive pelo Galo.
O amor do Aleticano ultrapassa qualquer barreira, o amor do Atleticano chega a ser maior do que o amor que ele tem a sua família.
O Atleticano tem orgulho e faz questão de mostrar para todos é Clube Atlético Mineiro de corpo e alma.


Eu não sei bem se torcer para o Galo é sorte grande ou se é dádiva dos céus, mas sei que agradeço a duas pessoas por ter nascido Atleticano, elas são meu pai e Deus.
Sabe aquela história de "O primeiro amor a gente nunca esquece?" então, com os Atleticanos é exatamente assim.
A melhor herança que recebi do meu pai com certeza foi ter nascido com sangue e o coração alvinegro. E quando dizem que o Atleticano torce contra o vento não é brincadeira não, é a mais pura verdade. Já dizia Roberto Drummond: "A gente muda de tudo na vida. Muda de cidade. Muda de roupa. Muda de partido político. Muda de religião. Muda de costumes. Até de amor a gente muda. A gente só não muda de time, quando ele é uma tatuagem com a iniciais C.A.M., gravada no coração.É um amor cego e têm a cegueira da paixão. "


Ser atleticano é algo inexplicável, só quem é sabe.
O amor do atleticano é bonito, é preto e branco, é infinito.
EU TE AMO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO


Parabéns Clube Atlético Mineiro pelos seus 103 anos de muita história tradição.

Um comentário:

J Wilson Galodoido disse...

Mateus, nobre colega ATLETICANO, permita que eu faça minhas todas estas suas palavras, em relação ao glorioso (CLUBE ATLÉTICO MINEIRO),tenho certeza que 2012 será o ano do GALO, um abraço,
J WILSON.

;