segunda-feira, 14 de março de 2011

Galo empata com Tigre no Vale do Aço

Nesse ano eu não vi um primeiro tempo tão ruim como foi o de hoje. Não da pra entender como Dorival coloca Ricardo Bueno e Werley de titulares. Dá pena de ver Leonardo Silva, Mancini, Jóbson e Wesley no banco.

Na primeira etapa o Galo não conseguiu criar nenhuma jogada de efeito, não via o Atlético jogar tão mal assim a muito tempo.

Não era o time do Ipatinga que estava bem na etapa inicial, era o time de Belo Horizonte que não tinha entrado em campo. Logo no primeiro jogo sem Tardelli, a torcida e o time viram que ele vai sim fazer muita falta. A bola quase não chegava no ataque, quando chegava não resultava em absolutamente nada.

Já quase no final do primeiro tempo, Alessando perde um gol inacreditável, mas dois minutos depois ele se redimiu e marcou o primeiro tento do Ipatinga na partida. E não foi por falta de oportunidade que o Tigre não fez mais, foi por falta de capricho.

No intervalo tivemos a entrada de Jóbson no lugar de Ricardo Bueno e Wesley no lugar de Leandro.

Com a desvantagem no placar, o Atlético foi com tudo para cima para buscar o empate. E com menos de dois minutos o time conseguiu. Em bela jogada com Jóbson, Neto Berola deixou tudo igual no Ipatingão.

Mas nem deu tempo de comemorar, logo depois do gol do Galo, a equipe da casa virou com Thiago Santos em uma falha da zaga.

Com a entrada de Jóbson, o Galo começou a atacar com mais qualidade do que antes. A partir da entrada do atacante, o time do Atlético acordou e fez de tudo para empatar a partida. E depois de Wesley achar Réver, o zagueiro atleticano de calcanhar acha Renan Oliveira sem marcação que dribla o goleiro e marca o gol de empate.

Depois do empate o Atlético tentou de todas as maneiras fazer o gol da virada, mas pela falta de sorte epelas boas defesas do goleiro não deu. Aos 35 Wesley até chutou uma bola no travessão, mas ficou por isso mesmo.

Com um empate com o Tigre, o Galo chega aos 13 pontos e vê os rivais Cruzeiro e América abrirem três pontos de frente. Cruzeiro segue líder pelo saldo de gols, porém o Coelho tem um jogo a menos.

Foto: Superesportes

Nenhum comentário:

;