quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O dia mais feliz da minha vida...

Semana de clássico, recordar é viver...

Domingo, 24 de Outubro de 2010. Poderia ser um domingo como qualquer outro, se não fosse dia de clássico em Belo Horizonte.
Nesse dia acordei cedo e como sempre confiante no meu glorioso Clube Atlético Mineiro tirei do armário a minha tão querida camisa de 1999 encontrei com vários amigos meus e foram todos juntos para o "Bar do Salomão", muito conhecido e tradicionalíssimo aqui na capital;
Chegando lá eu percebi que o dia seria diferente, parecia que alguma coisa me dizia que a vitória seria alvinegra naquele dia. O bar estava mais cheio do que nunca, até a Charanga do Galo foi lá para animar a festa, foi muito bacana. Chegando a hora do jogo e a torcida não parava de cantar, olhares apreensivos e nervosos esperando começar a transmissão do jogo.
Bola em jogo e o coração já batia mais rápido, muito nervosismo da parte de todos que estavam ali.
Atlético abre três gols de vantagem sobre o seu maior rival, aquilo ali parecia um sonho para mim que não agüentei e chorei de felicidade, muita felicidade. Tanta felicidade que nem vi Gilberto diminuir o placar no fim da primeira etapa.
Massa atleticana feliz, muita buzina pela cidade, torcida empolgada e vibrante.
Começa o segundo tempo de jogo e logo no início Réver faz o quarto gol atleticano na partida, resultado? Esbaldei-me em lágrimas novamente, atleticano fanático que sou estava achando que aquilo parecia um sonho ou um filme, nada poderia ser melhor do que ganhar do maior rival de goleada.
Mas como nada para o atleticano é fácil, o time celeste resolveu fazer mais dois gols, a partida ficava cada minuto mais nervosa e o time azul começou a gostar do jogo. Momentos de tensão no fim do jogo mas ficou por aí.
Fim de papo, Cruzeiro 3x4 Atlético no Parque do Sabiá com apenas uma torcida, a do Cruzeiro.
Festa em Belo Horizonte até o dia raiar.
Obrigado Obina, obrigado Réver, obrigado a aquele time do Atlético e obrigado Montillo por não saber cobrar pênaltis e fez ser o dia mais feliz da minha vida!

"Bica eles GALO!"

Nenhum comentário:

;