segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Com arbitragem polêmica, Galo perde do América

No clássico com 17.036 pagantes em Sete Lagoas o Coelho venceu.

O Galo começou a partida bem, colocando bastante pressão na equipe do América. Mas quem deu o primeiro chute a gol foi o time de verde e quase marcou.

Neto Berola começou a partida muito bem e fazendo jogadas de muito perigo, logo aos 13 minutos abriu o placar com boa jogada de Renan Oliveira.

Ele estava impossível e queria mais gols, mas por falta de capricho na finalização o Atlético não conseguiu aumentar o placar. Neto Berola e Diego Tardelli foram os melhores na primeira etapa.

Pouco antes do primeiro tempo terminar, com uma bela jogada de Luciano, o goleador Fábio Júnior conseguiu empatar para o América-MG.

Na primeira parte a torcida atleticana vaiou: Renan Oliveira, Werley e Serginho.

Na primeira parte também tivemos muitos erros do juiz e dos auxiliares para os dois lados.

Já no segundo tempo o jogo começou quente e no começo Serginho sofre pênalti. Tardelli cobra mas Flávio defendeu. Pelas câmeras deu para perceber que não foi pênalti e o juiz errou.

Mauro Fernandes, técnico do América, reclamou tanto que acabou sendo expulso. Fato que deixou o jogo ainda mais quente.

Pouco depois, outro lance polêmico. O auxiliar Marconi Helbert Vieira assinalou impedimento no gol de Fábio Júnior. Mas desta vez, a arbitragem acertou.

Devido a muita pressão da equipe do Coelho, o gol da virada saiu depois de forte chute de Fábio Júnior de fora da área. Falhas de Werley e Renan Ribeiro.

O Galo pressionou, mas não conseguiu o gol de empate e infelizmente deu Coelho.

Com essa derrota o Atlético perdeu a sua invencibilidade na temporada e a liderança do Campeonato Mineiro.

"Bica eles GALO!"

Nenhum comentário:

;