terça-feira, 10 de novembro de 2009

Galo perde o jogo, mas não perde a esperança

Flamengo bate o Atlético por 3 a 1 e Maldonado marca seu primeiro gol com a camisa do Mengão.

Com um público muito bom de quase 63 mil pessoas o Atlético entrou em campo com a seguinte escalação:

Carini, Carlos Alberto, P.Benitez, Werley, Thiago Feltri, Jonílson, Renan, Correa, Ricardinho, Éder Luís e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

Já o Flamengo começou assim:

Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Juan, Airton, Maldonado, Willians, Petkovic, Zé Roberto e Adriano. Técnico: Andrade.

Antes de qualquer coisa está aqui um vídeo do novo bandeirão da maior torcida organizada do Atlético Mineiro, a Galoucura, esse é o maior bandeirão do BRASIL, com 250 metros de largura.



Agora vamos ao jogo, no começo do primeiro tempo o Atlético pressionou muito mais do que o time visitante, mas quem marcou primeiro foi o Flamengo, Petkovic lançou Zé Roberto que pela esquerda ganhou na velocidade e chutou, Carini mandou para escanteio. Na cobrança Pet faz seu segundo gol olímpico no campeonato. Atlético 0x1 Flamengo.

E aos 30 minutos de partida o galo quase comemora o gol de empate, Correa rouba a bola no meio de campo, toca para Tardelli que perde a bola, ela sobra nos pés de Éder Luís e encobriu mal o goleiro chutando pra fora.

Para piorar as coisas Maldonado roubou a bola no meio-campo, fez uma jogada de corpo para cima de Werley e bateu no canto direito de Carini. Galo 0x2 Mengo.

Mas o pior ainda estava por vir, Éder Luís roubou a bola de Angelim, fez boa jogada, tocou para Correa livre, se goleiro e chuta por cima. Flamengo vai para o vestiário com 2 gols de vantagem.

Celso Roth resolveu mexer, tirou Renan e colocou Evandro, e depois de 4 minutos o Galo diminuiu o placar, Feltri cruzou duas vezes, a primeira bateu no zagueiro, a segunda foi para a área, a bola desvia na cabeça de Evandro, Ricardinho estica o corpo e marca. Atlético Mineiro 1x2 Mengão.

Depois disso Petkovic saiu para a entrada de Fierro, Roth também mudou, tirou Éder Luís e colocou Rentería. E Serginho Mineiro no lugar de Correa.

Benitez marcou muito bem Adriano por toda a partida, e aos 32 o Imperador fez uma linda jogada individual, mas bateu em cima de Carini.Mas após 4 minutos Fierro domina a bola, cruza, Carini sai muito mal e Adriano cabeceia para o fundo das redes.O atacante rubro-negro empatou com Tardelli na artilharia do Brasileiro, com 18 gols. Clube Atlético Mineiro 1x3 Clube de Regatas Flamengo.

O Flamengo agora está com 57 pontos, está em terceiro lugar. A equipe mineira, com a derrota, cai para a quarta posição, com 56, mas continua na briga e os torcedores ainda acreditam no time.

"Bica eles GALO"

3 comentários:

alefgremista@gmail.com disse...

q jogão ein?
foi complicado pra vcs (principalmente pra pagar aposta hehe)
Mas bola pra frente que o Galo vai tá na Libertadores ano q vem.
bjs

ale-gremista.blogspot.com

Impasse Livre disse...

cara perdi uma pizza apostando no galo, como pode ver la´no Maldita, o meu blog. Uma pena io fla vencer , mas sigo torcendo e querendo crêr na força atleticana. ser´aque dá? abs, leandro

Luís Felipe Barreiros disse...

Depois dessa derrota, a situação ficou muito díficil, mas, ainda há grandes chances.

Abraço,

Luís
http://porforadogramado.blogspot.com/

;