quinta-feira, 25 de março de 2010

Clube Atlético Mineiro, Parabéns pra você!

Sou ruim de bola! Não tenho amigos! Meus pais me batiam
quando criança. Sempre fui o último da turma, usava akeles chapéus de burro e
ia pro canto da sala! Falo errado, cuspo no chão, não uso guardanapos. Nunca
soltei papagaio. Meu cachorro sempre me mordia. Eu apanhava pra mulher doida da
minha rua. Nunca sobravam as mangas boas no pé para mim. Sempre que eu mandava
pedra no trem ela voltava no meu pé! Eu era sempre o perú e sempre o pegador! O
pessoal do colégio sempre me roubava o dinheiro da merenda! Nunca beijei na
boca! Não consigo conversar com ninguem. Não importa oq eu faça, sempre serei
xingado. No meu aniversário meus pais sairam com os amigos e me deixaram
sozinho sem tv. Nunca tive um video-game. Todo vidro que aparecia quebrado a
culpa era minha. No almoço só sobrava o osso do frango e a rapa do arroz. Não
sei o que é refrigerante. Já apanhei da polícia. Já tomei choque no chuveiro.
Já pisei num prego enferrujado. Já fui queimado por uma lagarta. Toda vez que
entro em um supermercado desconfiam de mim. Meu cabelo é ruim. Meus joelhos
sempre doem. Meus dentes são podres. Tenho problema de visão e tenho medo de
palhaços!



Mas....


Pelo menos não sou Cruzeirense!

Autor: desconhecido
_
Parabéns Clube Atlético Mineiro, muitas felicidades, muitas glórias e vitórias, parabéns também a esta torcida MARAVILHOSA que vai em todos os jogos, não só no Mineirão mas também em todos os outros estádios que o glorioso vai jogar!

O maior orgulho da minha vida é dizer em alto e bom som que eu sou Atleticano!
Eu tenho certeza que não só hoje, mas todos os dias o Atleticano tem orgulho de dizer que tem amor ao time e tem orgulho de sair com a camisa nas ruas mesmo depois de uma derrota vergonhosa pelo seu maior rival!


PORQUE O GALO É AMOR, E NÃO SIMPATIA!

"Galo, se jogasse no céu eu morreria só para te ver".

Clube Atlético Mineiro, EU TE AMO!

"Bica eles GALO!"

Nenhum comentário:

;