quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Obina é o novo reforço alvinegro

Luxa: "Indicação de Obina foi minha"

A chegada do atacante Obina ao Atlético-MG tem total respaldo do treinador do clube. Vanderlei Luxemburgo defendeu a contratação do jogador e garantiu que foi uma indicação sua. Ambos trabalharam juntos no Palmeiras na temporada passada, em que Obina teve boas atuações, mas acabou tendo sua participação manchada por uma briga com Maurício, companheiro de clube.

- Tenho muita certeza que o Obina terá uma passagem excelente aqui no Atlético. Já tinha se dado bem comigo no Palmeiras. A desavença acontecida com o zagueiro Maurício foi um fato isolado. Trata-se de um excelente profissional e de ótimo caráter. Acredito que ele irá acrescentar e muito ao nosso time bem como acredito no seu sucesso na temporada - disse Luxemburgo, através de seu blog na internet.

Além de Obina, o Atlético-MG tem em seu elenco os atacantes Diego Tardelli, Marques, Muriqui, Alessandro, Marcelo Nicácio e Pedro Paulo. Em 2008, no Flamengo, Obina e Tardelli atuaram juntos.


FONTE


______________________________________________________

Minha opinião


Eu não gostei muito dessa contratação.

Depois de um tempo eu pensei. Se bem que ele seria um bom reserva.

Mas ainda acho que o ataque titular deveria ser Tardelli e Marques, ou, Tardelli e Muriqui.

Mas ainda temos que ver como o jogador vem atuando, ano passado ele foi o Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com 12 gols, mas na minha opinião ainda existem muitos outros jogadores melhores no mercado que poderiam vestir o manto sagrado!


Abraços


"Bica eles GALO!"


Nenhum comentário:

;