sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Márcio Araújo pede valorização para renovar com Galo

No Atlético-MG desde 2003, o volante Márcio Araújo viveu momentos extremos neste ano. Depois de começar como titular absoluto, quando chegou a ser o capitão da equipe, acabou perdendo a posição na reta final do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, acredita que o trabalho foi bem feito e espera renovar contrato para a temporada 2010, de preferência com uma boa valorização.

"Por estar tanto tempo aqui, muita gente acha que fui formado na base do Atlético, o que acaba fazendo com que a valorização seja menor. Vamos ver se há um acordo", afirmou o volante, que começou a jogar no Corinthians de Alagoas.

Segundo jogador do elenco que mais atuou pelo Galo, com 222 jogos (perde apenas para Marques, com 372), Márcio Araújo diz que não pensa em sair. "Gostaria de renovar, pois estou habituado com tudo aqui, conheço os funcionários, os atletas, minha família está adaptada a Belo Horizonte", afirmou.

Com direitos federativos vinculados ao Tombense, que tem bom relacionamento com o Atlético, Márcio Araújo quer ter seu empréstimo renovado. "Por mais que a frustração seja grande, principalmente por parte da torcida, acho que o trabalho foi bem feito. Todos se esforçaram e tenho certeza que, mantendo a base, 2010 será bem melhor", concluiu.

FONTE

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

E galo esse ano bicou bicou e nem papou nada em?
Ta igual o Flamengo do caio j, ano passado...

;