sábado, 5 de dezembro de 2009

Luxemburgo está chegando!

A notícia que o torcedor atleticano espera há mais de cinco anos, a partir do momento que o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou o Cruzeiro e chegou a negociar com os dirigentes do Galo, finalmente poderá ser concretizada nas próximas horas. O presidente Alexandre Kalil já começou a negociar um contrato de um ano com o técnico. A conversa está bem adianta para que, possivelmente amanhã, ele seja anunciado como o treinador do Galo para 2010. A mídia nacional divulga que Luxemburgo vai para o Internacional, mas a verdade é que ele já está com um pé novamente no futebol mineiro.

Luxemburgo vai trazer para o Galo também a Traffic, o que dará oportunidade ao clube para contratar jogadores de qualidade técnica. Antes do jogo Flamengo 3, Atlético 1, conversei com ele e garantiu que só ficaria no Santos se lhe desse um time para disputar título. Todas às vezes em que falamos nos últimos cinco anos, sempre garantiu que estava pronto para trabalhar no Galo. A hora chegou.

Neste momento, as partes não falam ainda no assunto, também por uma questão de ética (Luxemburgo é técnico do Santos e Celso Roth, do Galo), mas está tudo encaminhado. Confirmam a notícia os dirigentes da Traffic, de outros clubes e empresários. O alto salário do técnico não será nenhum empecilho. Kalil está em silêncio, mas ao seu estilo, a qualquer momento, vai dizer o que o torcedor atleticano mais espera de sua boca: o melhor comando para finalmente armar um time campeão.

FONTE = Blog do Melane

Um comentário:

Andre disse...

E tu não perde tempo em Mateus..rsrs

Seria uma grande contratação para o Atlético a contratação de Luxemburgo. Mas agora o problema é ele vim, muito caro.


André do Blog ET

http://esportetotalbh.blogspot.com/

;