terça-feira, 1 de setembro de 2009

Em péssima exibição Galo empata em casa

Com uma exibição pífia o Atlético consegue arrancar o empate no final do segundo tempo

O Primeiro tempo só deu Sport, o time do Atlético parecia morto, sem mostrar futebol nenhum o meio campista Tchô saiu antes mesmo do primeiro tempo acabar, entrando o jovem Felipe.
Mas no intervalo Roth faz uma mudança muito radical, tira Alex Bruno para a entrada de Rentería, entretanto no segundo minuto da última etapa o Sport abriu o placar, Andrade cobra falta e acerta a trave, no rebote Arce chutou para o gol! Atlético-MG 0x1 Sport

O time alvinegro tentava buscar o empate de todos os jeitos possíveis e aos 31 minutos do segundo tempo, Evandro cobrou escanteio, e a bola sobra para o jovem Renan Oliveira que apenas desvia para o gol!! Clube Atlético Mineiro 1x1 Sport Clube do Recife

Apesar do gol, o Sport seguiu na mesma batida. Já nos acréscimos, teve dois gols anulados, ambos porque Ciro completou para o gol em posição de impedimento. E depois ainda perdeu um gol incrível com Wilson. Ele apareceu cara a cara com Bruno e chutou em cima do goleiro atleticano.

Foi nessa partida que eu senti a maior falta de dois jogadores, são eles Márcio Araújo e Serginho Mineiro, com eles em campo a bola chegava ao ataque, coisa que não aconteceu nessa partida!

Veja os gols no vídeo abaixo:



VOLTA MÁRCIO ARAÚJO!
VOLTA SERGINHO MINEIRO!

...o galo precisa de vocês!

"Bica eles GALO"

Nenhum comentário:

;