segunda-feira, 22 de junho de 2009

Galo o "visitante indigesto" ganha do Santos na Vila

Líder isolado do Brasileirão 2009, o Atlético-MG é o único time ainda invicto na competição.Um dos motivos para a ótima campanha é o desepenho atleticano fora de casa.
Em sete rodadas até o momento, o Galo venceu cinco jogos e empatou dois - sendo três vitórias e um empate como visitante.

Para o atacante Alessandro, a equipe está conseguindo manter o ritmo quando está longe do Mineirão.Galo esta sendo visto por todos como o "visitante indigesto".

A vitória surpreendente do galo começou com uma lesão do goleiro Fábio Costa aos 7 minutos de partida que em seguida foi substituído pelo goleiro reserva Douglas.Depois disso aos 44 da primeira etapa, Paulo Henrique faz tabelinha com Wagner Diniz que cruza na área, Carlos Alberto afasta e a bola sobra nos pés de Neymar que dominou e mandou de primeira com o pé esquerdo.Santos 1x0 Galo.

E o gol de empate do galo saiu de um golaço do Tardelli, aos 15 minutos do segundo tempo o Atlético cobra a falta nos pés de Marcos Rocha que cruza na área e no rebote Tardelli empata.Galo 1x1 Santos.

Depois de 5 minutos veio a virada do time mineiro, uma jogada linda, Carlos Alberto toca para Tardelli que deixa Evandro na cara do gol que faz um lindo drible para cima do zagueiro do Santos e faz seu primeiro gol com a camisa do glorioso. Galo 2x1 Santos.

Aos 29 minutos de partida o galo chegou a fazer 3x1.Aranha chuta forte e a bola caí nos pés de Carlos Alberto que estava sem marcação, armou o contra-ataque e fez o terceiro gol do Atlético-MG no jogo.Atlético Mineiro 3x1 Santos

No finalzinho do jogo Fabiano Eller cruzou na área, Kléber Pereira ganhou no primeiro e no segundo lance, e sobrou para Léo marcar. Galo 3x2 Peixe

Depois disso o jogo terminou de maneira muito confusa. O árbitro Djalma Beltrami apitou o fim antes do tempo, percebeu o erro e recomeçou a partida. Em seguida, o Peixe marcou o gol de empate, mas o juiz anulou equivocadamente, alegando falta de Kléber Pereira.

Veja vídeo dos gols abaixo:


"Bica eles GALO"

Nenhum comentário:

;