segunda-feira, 8 de junho de 2009

Galo humilha Atlético Paranaense na Arena da Baixada

O Atlético Mineiro goleou o Atlético-PR por 4 a 0, pela 5ª Rodada, da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Com gols de Júnior, Tardelli e dois de Éder Luís.

A goleada do Galo Mineiro começou assim: Aos 27 minutos do primeiro tempo, Thiago Feltri cruzou para a área e Tardelli escorou de letra para Júnior, que empurrou com categoria para o gol. Galo 1 a 0!


O Lance do segundo gol começou com uma jogada maravilhosa de Márcio Araújo, que aos 10 minutos do segundo tempo, escapou da marcação, tocou a bola para Éder Luís, que devolveu para Márcio. O volante alvinegro encontrou o artilheiro Tardelli dentro da área, que chutou no canto de Vinicíus.


Quando o galo já estava vencendo por 2 a 0, a torcida do Furacão, em protesto contra a má atuação do time, gritava ironicamente ao som de "olé", seguido de uma onda de vaias.


E o Galo não parou por ai. Aos 32 do segundo tempo, Renan lançou a bola até Éder Luís na área, que tocou para Márcio Araújo, este por sua vez, tabelou com Renan. O camisa 5 do Galo descobriu o lateral Marcos Rocha na direita, que cruzou com perfeição para Éder Luis completar a bela jogada alvinegra.


E antes que a partida terminasse o Galo ainda fez outro gol. Aos 35 do segundo tempo, novamente com um cruzamento de Marcos Rocha. Desta vez desvia no zagueiro do Furacão e sobrou na cabeça de Éder Luís.

E assim o galo terminou de fechar o caixão do seu xará paranaense.

A próxima partida do Galo ocorre no Domingo, 14 de Junho, às 16hrs. Esperamos novamente, o Mineirão lotado!!






"Bica eles GALO"

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Celso Roth ta mostrando que o seu trabalho ano passado no Grêmio, quando terminou o BR'08 na vice liderança, nao foi uma mera obra do acaso.

De repente ele consegue algo a mais com o Galo do que brigar apenas pela Sul-Americana...

Abração, meu amigo Mateus!!!!

Mateus Papini disse...

Galo rumo ao bi campeonato!!! BOORA GAAALO!

;