Com o time em quarto lugar na tabela, com 47 pontos, o Galo conta com o apoio da massa nesta reta final da competição. O clube, que lidera a média de público no torneio, já teve 521.604 pagantes em seus 14 jogos como mandante, mantendo uma média de 37.257 torcedores por partida.
Durante a semana, o técnico Celso Roth afirmou que os resultados contra Botafogo e Cruzeiro seriam fundamentais para determinar qual o real objetivo da equipe: a luta pelo título ou apenas a disputa pela vaga à Libertadores.
No turno, quando o Cruzeiro priorizava a Libertadores e utilizou uma equipe formada por juniores e reservas no clássico, o Galo venceu por 3 a 0, pondo fim a um tabu de 12 jogos sem bater o seu arquirrival (dois empates e dez derrotas) .
FONTE
"Bica eles GALO"
2 comentários:
Esse clásico promete
3 a 1 GALO
Abraços
Pedro
http://coxamor.blogspot.com/
Gostei muito do primeiro tempo em que a equipe foi pra cima e fez logo três gols para matar a partida. Esse primeito tempo jogado foi o melhor futebol apresentado pelo Botafogo no ano na minha opinião. Esse é o Botafogo que todos nós queremos ver.
O time tocava e se movimentava muito bem. Chutava muito para o gol e com direção. É claro que no segundo tempo o time deu uma relaxada, mas isso é normal.
Enfim, o Botafogo foi impecável e tomara que continue assim.
Força Fogão!!!
Postar um comentário