Além da motivação dos jogadores, a torcida, animada com o começo positivo de campeonato, vai comparecer em bom número para incentivar a equipe. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Por isso, os atletas se concentram na conquista de três pontos fundamentais em casa. O pensamento é aproveitar qualquer vacilo do líder para assumir a ponta. E também evitar um resultado ruim, que poderá provocar perda de posições.
Depois do tropeço ante o Santo André, no empate sem gols, na último compromisso no Mineirão, o Galo espera voltar a vencer em casa para não deixar escapar mais pontos como mandante. “A briga está muito boa, principalmente porque o Atlético está fazendo bons jogos, ainda mais fora de casa. O importante é continuarmos entre os quatro primeiros e, para isso, precisamos somar pontos”, receitou o atacante Diego Tardelli.
Além de focar a liderança, o artilheiro disse que o Atlético precisa somar o máximo possível de pontos neste começo de campeonato, já prevendo disputa mais árdua na segunda etapa do Brasileiro. “O segundo turno será mais difícil, temos de ganhar uma gordura para ter uma boa diferença de pontos em relação ao quarto colocado. Agora, teremos um jogo importante e poderemos ser líderes”, enfatizou.
Outro que espera reencontrar a torcida com vitória e a conquista do primeiro lugar é o goleiro Aranha. Invicto na meta alvinegra, ele espera manter o bom retrospecto e contribuir para mais um resultado positivo, desta vez diante do Náutico. “Temos qualidade para brigar pelo título e trabalhamos para isso. Precisamos manter essa regularidade e continuar nos defendendo bem, sofrendo poucos gols”, recomendou.
Vídeo: Tardelli fala sobre disputa com Inter
"Bica eles GALO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário