domingo, 14 de novembro de 2010

Chocolate preto e branco

No reencontro de Luxemburgo com o ex-clube. Deu GALO!

Eu já sabia, era previsto que os jogadores iriam dar mais sangue nesse jogo, ainda mais quem o técnico Vanderlei Luxemburgo não usou, em especial Renan Ribeiro e Renan Oliveira.

Tenho certeza que foi a melhor partida de Renan Oliveira pelo Atlético desde que subiu da base. E é incrível, ele joga muito bem contra o Flamengo, será por que? Dessa vez a explicação mais plausível é que quando Vanderlei Luxemburgo chegou ao Galo ele não utilizou o jogador, e ele foi emprestado para o Vitória.

Depois da saída de Luxa, Renan Oliveira retornou de empréstimo, e chegou jogando muito mais do que antes, mais atento e mais veloz.

Ontem, contra o Flamengo na Arena do Jacaré, "Renanzinho" mostrou para o ex-técnico alvinegro que tem potencial para ser um craque e eu tenho certeza que queimou a língua de muita gente. Com dois gols na partida e participando dos outros dois, Renan fez a noite alvinegra ficar perfeita, dando um chocolate preto e outro branco para o Flamengo.

Mas não foi só Renan Oliveira que jogou bem. Renan Ribeiro como SEMPRE atuou muito bem, Werley e Réver impecáveis, Leandro jogando muita bola, Zé Luís e Diego Souza fizeram uma boa partida. Mas é claro que eu não vou esquecer de Diego Tardelli e Obina que com o preparo físico em dia desequilibram qualquer partida.

E o jogo foi isso. Atlético Mineiro 4x1 Clube de Regatas Flamengo, um verdadeiro CHOCOLATE!
E não é que o Luxa tinha razão falando que o galo não ia cair!?

Obrigado jogadores
Obrigado Dorival Júnior
Obrigado Alexandre Kalil
Obrigado Clube Atlético Mineiro

Veja o vídeo abaixo: Clube Atlético Mineiro - A força da torcida e do time: para superar, para vencer!





PS: Para finalizar, fiz uma aposta com meu amigão Wilson Hebert.

A aposta era: Se o Galo ganhasse, o WH colocaria a foto do escudo do Galo no msn, e se o Flamengo ganhasse eu colocaria a foto do escudo do Flamengo no msn. Como o galo deu um chocolate no time dele, ele vai ter que ficar com o escudo do galo no msn por uma semana. "Bicaaaa eles WH!"



"Bica eles GALO!"

Nenhum comentário:

;