quinta-feira, 23 de julho de 2009

Atlético-MG anuncia contratação de Rentería

Presidente Alexandre Kalil faz o anúncio oficial através do Twitter; Cruzeiro tinha interesse no colombiano

A diretoria do Atlético Mineiro anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Rentería. A confirmação do acerto com o jogador colombiano foi feita através do Twitter - rede de microblogs na internet - do presidente Alexandre Kalil. "Contratamos o Rentería!", disse.

Na última semana, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou, dois dias após a derrota na decisão da Copa Libertadores, que negociava a contratação de Rentería. O rival, porém, foi quem chegou a um acordo para ter o atacante colombiano.

Rentería tem 24 anos e iniciou a sua carreira no Boyacá Chicó, da Colômbia. Ele se destacou no Campeonato Sul-Americano Sub-20, quando foi um dos destaques da conquista colombiana em 2005.

Suas atuações chamaram a atenção do Internacional, que o contratou no mesmo ano. No time gaúcho, o colombiano teve desempenho importante na conquista da Copa Libertadores. No início de 2007, ele se transferiu para o Porto, onde teve poucas oportunidades. Assim, foi emprestado nos últimos anos para o Racing Strasbourg, da França, e Sporting Braga, de Portugal.


FONTE

"Bica eles GALO"

Nenhum comentário:

;