domingo, 31 de maio de 2009

Atlético perde chance de dormir líder

O Atlético Mineiro perdeu a oportunidade de assumir, ainda que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. Jogando em casa, a equipe mineira não passou do empate sem gols com o Santo André, pela quarta rodada. O resultado deixou o Atlético na segunda colocação da tabela, com oito pontos, mas com chance de acabar a rodada fora do G-4.

Diante de sua torcida no Mineirão, o time anfitrião atuou durante quase todo o segundo tempo com um jogador a mais. Mesmo assim não conseguiu superar a marcação defensiva do adversário. Já a equipe paulista foi premiada pela luta em campo e agora soma cinco pontos. Na etapa inicial, o Atlético dominou as ações ofensivas e criou algumas oportunidades para abrir o placar, mas permitiu que o time paulista levasse perigo nos contra-ataques.

Após uma falta dura no lateral do galo Thiago Feltri aos sete minutos do segundo tempo, Marcelinho Carioca é expulso e desequilibra o jogo a favor do galo e depois disso o Atlético passou a pressionar o Santo André.Mas a equipe paulista soube suportar a pressão em seu campo de defesa e chegou a criar claras situações de gol.

Aos 22 minutos o estreante Aranha fez uma brilhante defesa na finalização de Pablo Escobar.

Na próxima rodada, o galo vai enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, no domingo.


Abaixo o vídeo dos melhores momentos da partida



"Bica eles GALO"

Nenhum comentário:

;