Os dois times começaram o jogo com o esquema 4-4-2.
O Atlético com a seguinte escalação:
Carini, Carlos Alberto, Jorge Luiz, Werley, Thiago Feltri, Jonílson, Correa, Márcio Araújo, Evandro, Éder Luís e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.
O alvinegro da Vila Belmiro entrou com a seguinte escalação:
Felipe, George Lucas, Fabão, Eli Sabiá, Léo, Emerson, Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha, Mádson, Felipe Azevedo e Kléber Pereira. Técnico: V.Luxemburgo.
Com um belo público no Mineirão de mais de 36 mil pessoas o galo massacrou o santos, e logo aos 5 minutos de partida o torcedor já teve o que comemorar, Carlos Alberto invadiu a área com a bola, chutou a bola espirrou no zagueiro e sobrou limpa para Evandro marcar. Galo 1x0 Peixe.
Depois disso só deu Galo no resto do primeiro tempo inteiro, e no intervalo o técnico santista tentou consertar o desastre. Substituiu Emerson e Rodrigo Mancha por Pará e Germano.
E logo aos 11 minutos da segunda etapa Fabão erra feio e em seguida comete pênalti em Éder Luís, Tardelli converteu e marcou! Alvinegro Mineiro 2x0 Alvinegro Paulista.
Em uma noite inspirada de “Don Diego” aos 28 minutos do segundo tempo Correa domina a bola, dribla TRÊS santistas e lança para Tardelli que ganha na velocidade de Fabão e marca!Atlético-MG 3x0 Santos.
Feliz da vida, a torcida do Galo que foi ao Mineirão fez festa para Ricardinho. Com o número 80 nas costas, o meia, ex-Corinthians, São Paulo e Santos, entrou no lugar de Evandro e estreou pelo Galo. Celso Roth fez as suas trocas apenas no fim, para dar sangue novo: Rentería substituiu Tardelli, o herói da noite.
Aos 33 minutos o peixe diminuiu com Kléber Pereira, Mádson cruzou e Kléber Pereira estava livre para marcar. Clube Atlético Mineiro 3x1 Santos Futebol Clube.
Agora é só manter esse nível de futebol mostrado que nós garantimos a vaga para a Libertadores.
O maior de minas tem 50% de chance de ir para a libertadores e apenas 5% de chance de ser campeão diz o site lancenet.com!!