terça-feira, 25 de agosto de 2009
Kajuru defende Atlético Mineiro em REDE NACIONAL!
Atlético-MG em crise?
E logo aos 8 minutos de partida, numa cobrança de falta muito boa da equipe do Grêmio, a bola foi na cabeça de Réver que abriu o placar, Grêmio 1x0 Galo
Mas quando o Atlético tentava reagir, o time do Grêmio atacava com muito mais pressão e com mais chances de gol, e aos 23 minutos da primeira etapa o Grêmio faz seu segundo gol na partida com o colombiano Perea, Souza avança, vê Perea livre de marcação e cruza, Grêmio 2x0 Atlético.
Seis minutos depois o Grêmio fazia seu TERCEIRO gol na partida, Souza faz uma cobrança PERFEITA de falta, na gaveta, Gaúchos 3x0 Mineiros.
Quando começou o segundo tempo, ainda existia alguns atleticanos acreditando no empate, mas depois do QUARTO gol, as esperanças acabaram, Souza manda um "chuveirinho" na área para Jonas, mas Alex Bruno e Welton Felipe falharam BIZONHAMENTE e deixou o atacante tricolor cara a cara com o jovem goleiro Bruno, Tricolores 4x0 Alvinegros.
Quando o relógio já passava dos 30 minutos o Meio campista alvinegro Evando fez uma linda jogada, passou no meio de dois zagueiros Grêmistas e mandou a bola para o fundo das redes.
PLACAR FINAL: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense 4x1 Clube Atlético Mineiro
E ai fica a pergunta: Cadê aquele Atlético do primeiro Turno? O que está acontecendo com o NOSSO Galo?
Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo. O Atlético recebe o Sport, no Mineirão, às 16h. O Grêmio visita o Botafogo, no Engenhão, às 18h30m.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Atlético-MG recusou oferta de R$ 23 milhões por Diego Tardelli
Assessoria de imprensa do Galo confirma que Saint-Etienne, da França, tentou contratar o atacante
Kalil sequer se interessou em marcar um encontro para tratar do assunto. Nesta terça, durante o anúncio de um novo acordo comercial para o Atlético, o dirigente ratificou a intenção de não negociar Diego Tardelli até o fim do Nacional, algo que o próprio jogador pediu ao mandatário.
- Tivemos propostas, mas não só da França. O mundo está interessado no Diego Tardelli. Temos um compromisso com a torcida de segurar o jogador. Vou cumprir. O ano que vem, provavelmente, eu venda, porque tenho de viabilizar o Atlético para o fim do meu mandato (em 2011). Mas, este ano, eu ainda não desci da arquibancada. Quero ficar lá e dar uma oportunidade para que o Atlético brigue para ser campeão – disse.
O dirigente ressaltou que não vê a hora de o período de transferências para o exterior chegar ao fim, em 31 de agosto.
- Estou alucinado para acabar essa janela. Vamos fazer um sacrifício. Cabe ao presidente dar uma chance ao clube de chegar. Essa chance eu quero dar ao Atlético este ano – afirmou.
FONTE
domingo, 16 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Atlético empata com sabor de derrota
Com um excelente público de quase 52 mil pagantes no mineirão o Galo começou pressioanando bastante e logo aos 5 minutos de partida o Galo Doido abre o placar. Renan Oliveira aproveita o erro do time visitante, toca para Éder Luis que domina e enche um forte chute de longe! Golaço! Galo 1x0 Verdão
E o gol do Palmeiras veio aos 34 minutos da etapa inicial, Diego Souza dribla Welton Felipe, cruza e Ortigoza aproveita a falha da marcação alvinegra!!Atlético Mineiro 1x1 Palmeiras
Na segunda etapa, o time alvinegro veio com muito mais garra, raça e determinação do que no primeiro tempo, e aos 12 minutos Thiago Feltri sofre um pênalti feito por Wendel, e Marcos defende. Resultado Final Clube Atlético Mineiro 1x1 Sociedade Esportiva Palmeiras.E o galo agora volta para a vice-liderança!
Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos da partida:
"Bica eles GALO"
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Márcio Araújo desfalca o Atlético-MG por até oito semanas
FONTE
Atlético é absolvido pelo STJD
Julgado na noite desta terça-feira pelo STJD, no Rio de Janeiro, o Atlético foi absolvido por maioria de votos da denúncia relativa ao artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O Clube foi defendido pelo Dr. João Avelar, que comentou a absolvição.
“Fizemos prevalecer a nossa tese de que o Atlético não poderia ser prejudicado pelo ato isolado de um único torcedor, que foi identificado e detido imediatamente”, declarou.
domingo, 2 de agosto de 2009
Galo garante os três pontos no fim do jogo
O jogo estava equilibrado desde o início, mas quem começou abrindo o placar foi o GALO, aos 13 minutos do primeiro tempo Éder Luís sofre uma falta, Evandro cobra a falta e Jonílson faz um lindo cabeceio e abre o placar para o time alvinegro. Galo 1x0 Coxa.
E 2 minutos depois em uma jogada muito confusa o Galo faz seu segundo gol, em uma boa jogada no meio campo Renan toca para Carlos Alberto que cruza na área, a bola resvala no zagueiro, Renan recupera e cruza novamente na área, Jeci afasta mas a bola sobra para Seginho Mineiro que toca em Feltri, Feltri cruza na cabeça de Tardelli que marca seu gol de número 9 no Brasileirão. Atlético-MG 2x0 Coritiba.
Logo depois do gol de Tardelli, o Coritiba reage com Demerson, na cobrança de escanteio, Marcelinho Paraíba mandou na cabeça do Demerson que faz o primeiro do Coxa no jogo. Galo 2x1 Coritiba.
E o time do Coritiba conseguiu buscar o empate aos 36 do segundo tempo com Leozinho, em uma ótima jogada do time Coritibano, Leozinho recebe um belo lançamento na esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Aranha e empata. Atlético-MG 2x2 Coxa.
E quando todos achavam que o jogo ia ficar empatado eis que surge Renan Oliveira, Wellington Saci leva a bola até a linha de fundo, cruza rasteiro para a área nos pés de Renan Oliveira que domina, gira e chuta forte para virar a partida. Clube Atlético Mineiro 3x2 Coritiba Foot Ball Club.
Segue abaixo o vídeo dos gols da partida:
"Bica eles GALO"
Galinho bate o Inter e conquista o tetra na Taça BH
O Galinho fez a alegria da torcida que chegou cedo ao Mineirão, neste domingo, na preliminar do jogo Atlético x Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time júnior alvinegro derrotou o Internacional, por 1 a 0, e conquistou o tetracampeonato da Taça BH. O gol que garantiu o título saiu com Wendel, aos 18min do primeiro tempo.
Aos poucos, a torcida do Atlético foi chegando para conferir a preliminar e apoiar o time, que ainda foi prestigiado pela diretoria e também por jogadores do profissional, depois da chegada delegação ao estádio. Alguns atletas do grupo principal, como Éder Luís, Diego Tardelli, Werley e Tchô assistiram ao segundo tempo do banco de reservas.
O jogo
O Galinho compensou com bom futebol e, já no primeiro tempo, saiu de campo merecedor da vitória parcial. O time teve várias chances para balançar as redes dos gaúchos, mas só fez um gol, em jogada individual de Wendel, um dos destaques da partida. Ele limpou o lance e chutou da entrada da área para abrir o placar.
Na etapa final, o Atlético, do técnico Rogério Micali, continuou em busca do segundo gol, enquanto o Internacional tentava surpreender nos contra-ataques. O Galinho mandou duas bolas na trave, mas não conseguiu ampliar. No fim, mesmo com um homem a menos, depois da expulsão de Leozão, o Colorado apertou e chegou a assustar, sem no entanto balançar as redes do goleiro Renan Ribeiro, outro destaque do alvinegro e eleito o melhor da posição no torneio.
FONTE
"Bica eles GALO"
sábado, 1 de agosto de 2009
Goleiro brilha, e "Galinho" vai à final da Taça BH contra o Internacional
A Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, segundo torneio mais importante da categoria, atrás apenas da Copa São Paulo, já tem os seus finalistas: Internacional e Atlético-MG. Mais cedo, no estádio Independência, do América-MG, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Flamengo, no tempo normal. Nos pênaltis, os gaúchos eliminaram os cariocas. Na outra semifinal não foi diferente.
Atlético-MG e Grêmio empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Renan Ribeiro. Arqueiro titular da seleção brasileira sub-20, o camisa 1 defendeu duas penalidades e garantiu o Galo na final da competição. Ele já havia repetido a dose nas quartas de final, quando pegou duas cobranças do Botafogo.
O Grêmio abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Pessalli roubou uma bola na entrada na área, tirou o zagueiro do Atlético-MG com uma pedalada e chutou no canto para abrir o placar. Cinco minutos depois, Spessato aproveitou cruzamento na área e cabeceou para trás para ampliar a vantagem dos gaúchos.
No segundo tempo, Marcos Arthur descontou para o Atlético-MG de cabeça, aos 20 minutos, em cobrança de escanteio. O Grêmio sentiu o gol e, quatro minutos depois, permitiu o empate. Augusto recebeu na área, dominou e chutou no ângulo. O jogo terminou empatado e a decisão foi para os pênaltis.
Os jogadores do Grêmio desperdiçaram três cobranças e a vaga ficou com o Atlético-MG, que desperdiçou apenas um chute. O placar final dos pênaltis foi de 3 a 2.
Galo sai na frente, mas cai no Maracanã
Aos 36 minutos da primeira etapa o Flamengo reagiu com um gol de Léo Moura, na falha da zaga do Atlético-MG, ele entrou no lado direito da área e chutou no canto do goleiro Aranha. Time Rubro-Negro 1x1 Time Alvinegro.
E com a torcida Flamenguista empurrando muito a equipe, depois de 2 minutos conseguiu a virada com um gol de Kléberson, Éverton limpou o marcador, entrou na área, tocou para Kléberson que apenas empurrou para o gol. Flamengo 2x1 Atlético Mineiro.
E para fechar o caixão, o zagueiro Atleticano Welton Felipe errou muito feio e praticamente entregou o terceiro gol para o Flamengo, Éverton aproveita o passe errado, faz um bom contra-ataque, recebe uma troncada e cai no chão, a redonda sobra para o Imperador que toca nos pés do Éverton que toca entre a trave e o goleiro atleticano. Clube de Regatas Flamengo 3x1 Clube Atlético Mineiro.
PS: Fiz uma aposta com meu amigão Wilson Hebert.
A aposta era: Se o Galo ganhasse, o WH colocaria a foto do escudo do Galo no msn, e se o Flamengo ganhasse eu colocaria a foto do escudo do Flamengo no msn...deu no que deu...
"Bica eles GALO"