sábado, 27 de junho de 2009

Barueri vs Atlético - 8ª Rodada


Estatisticas

O Atlético é o primeiro colocado com 17 pontos em 07 jogos com 05 vitórias, 02 empates e nenhuma derrota. Marcou 17 gols e sofreu 07 até agora. Com um saldo de 10 e um aproveitamento de 80,95%


O Barueri é o oitavo colocado com 10 pontos em 07 jogos com 02 vitórias, 04 empates e uma derrota. Marcou 14 gols e sofreu 11 até agora. Com um saldo de 3 e um aproveitamento de 47,61%


::Estastisticas de Atlético x Barueri


::Último jogo do Galo:
Santos 2 x 3 Atlético
http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/200931_Santos-SP_2_x_3_Atl%C3%A9tico


::Último jogo do Barueri:
cruzeiro 2 x 4 Barueri


::Próximo jogo do Galo:
9ª rodada do Brasileirão 05/07/2009 16h Atlético x Botafogo-RJ Mineirão (Belo Horizonte)

Confrontos

Atlético e Barueri nunca se enfrentaram antes.


TELEVISÃO
:
Jogo programado pra passar pela TV Globo Minas

.


RÁDIOS:
:: Itatiaia ou digite mms://media.itatiaia.com.br/Itatiaia no seu Windows Media Player
:: CBN
:: Rádio Globo
:: Rádio São João Del Rey
:: Itatiaia Ouro Preto
:: Itatiaia Vale do Aço

"Bica eles GALO"



quinta-feira, 25 de junho de 2009

Foto do Mês de Junho no Blog

União Faz a Força!! "Galo! Humildade, União e Raça..."

Leandro Almeida é negociado com o Dínamo de Kiev

O Atlético divulgou no início da tarde desta quarta-feira a venda de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Leandro Almeida para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 2 milhões de euros. O restante dos direitos pertence a empresários.

Segundo a assessoria de imprensa do Galo, o defensor deve embarcar nesta quinta para a Ucrânia, onde fará os exames médicos no novo clube.

Almeida disputou 101 jogos pelo Alvinegro e marcou 14 gols. Sua estreia foi na partida contra o Democrata-GV, em 2007, pelo Campeonato Mineiro. Na oportunidade, o Atlético entrou em campo com um time misto, com jogadores da base, e venceu por 2 a 0.

O zagueiro foi efetivado pelo técnico Marcelo Oliveira, também em 2007, quando Leão tinha acabado de chegar ao clube, numa partida contra o Fluminense.

Na atual temporada, Almeida disputou 26 jogos.

Ficha do jogador

Nome: Leandro Almeida da Silva
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 14/3/1987
Local: Belo Horizonte / MG

Carreira

2005/2007 - Categorias de Base do Atlético
Jogos pelo Júnior: 110 - Gols: 40
* Profissional desde 2007

FONTE


"Bica eles GALO"

terça-feira, 23 de junho de 2009

Chico Pinheiro defende GALO ao vivo!

Em pleno jornal SPTV o âncora CHICO PINHEIRO vai de contra ao bairrismo da emissora e defende o MELHOR TIME DO BRASIL no momento, Clube Atlético Mineiro, o mais famoso GALO!

Porque o GALO É AMOR...
Não é SIMPATIA....

Veja o vídeo abaixo:






"Bica eles GALO"

Campanha:Galo de Prata para o Chico Pinheiro!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Galo o "visitante indigesto" ganha do Santos na Vila

Líder isolado do Brasileirão 2009, o Atlético-MG é o único time ainda invicto na competição.Um dos motivos para a ótima campanha é o desepenho atleticano fora de casa.
Em sete rodadas até o momento, o Galo venceu cinco jogos e empatou dois - sendo três vitórias e um empate como visitante.

Para o atacante Alessandro, a equipe está conseguindo manter o ritmo quando está longe do Mineirão.Galo esta sendo visto por todos como o "visitante indigesto".

A vitória surpreendente do galo começou com uma lesão do goleiro Fábio Costa aos 7 minutos de partida que em seguida foi substituído pelo goleiro reserva Douglas.Depois disso aos 44 da primeira etapa, Paulo Henrique faz tabelinha com Wagner Diniz que cruza na área, Carlos Alberto afasta e a bola sobra nos pés de Neymar que dominou e mandou de primeira com o pé esquerdo.Santos 1x0 Galo.

E o gol de empate do galo saiu de um golaço do Tardelli, aos 15 minutos do segundo tempo o Atlético cobra a falta nos pés de Marcos Rocha que cruza na área e no rebote Tardelli empata.Galo 1x1 Santos.

Depois de 5 minutos veio a virada do time mineiro, uma jogada linda, Carlos Alberto toca para Tardelli que deixa Evandro na cara do gol que faz um lindo drible para cima do zagueiro do Santos e faz seu primeiro gol com a camisa do glorioso. Galo 2x1 Santos.

Aos 29 minutos de partida o galo chegou a fazer 3x1.Aranha chuta forte e a bola caí nos pés de Carlos Alberto que estava sem marcação, armou o contra-ataque e fez o terceiro gol do Atlético-MG no jogo.Atlético Mineiro 3x1 Santos

No finalzinho do jogo Fabiano Eller cruzou na área, Kléber Pereira ganhou no primeiro e no segundo lance, e sobrou para Léo marcar. Galo 3x2 Peixe

Depois disso o jogo terminou de maneira muito confusa. O árbitro Djalma Beltrami apitou o fim antes do tempo, percebeu o erro e recomeçou a partida. Em seguida, o Peixe marcou o gol de empate, mas o juiz anulou equivocadamente, alegando falta de Kléber Pereira.

Veja vídeo dos gols abaixo:


"Bica eles GALO"

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Galo é o mais novo Líder do Brasileiro

Galo agora é o mais novo líder do Brasileirão 2009. O Atlético-MG goleou o Náutico no Mineirão por 3x0 com gols de Júnior, Diego Tardelli e Márcio Araújo.

O Jogo começou quente, pois aos 11 minutos de partida, Feltri faz uma falta violenta no jogador do Náutico e é expulso.Mas 2 minutos depois o galo tocava a bola no meio de campo, quando Éder Luís cruza na área, Tardelli escora de cancanhar para Júnior abrir o placar.

O segundo gol saiu de uma falta.Júnior cruzou, a bola passou pela área toda e encontrou Diego Tardelli quase sem ângulo para marcar de cabeça.Galo 2 x 0 .

E quase acabando a partida, aos 38 da segunda etapa veio o terceiro gol do galo.Alessandro tocou para Júnior ao lado dele, Júnior encontra Márcio Araújo que faz tabela com Kléber e sai cara a cara com o goleiro e só empurra para o gol! Galo 3x0 no Timbú!

Veja o vídeo dos gols abaixo:




"Bica eles GALO"

sábado, 13 de junho de 2009

Briga pela liderança é motivação extra no Galo

A chance de terminar a sexta rodada na liderança do Campeonato Brasileiro é uma motivação a mais para o Atlético encarar o Náutico, neste domingo, no Mineirão. No retorno ao estádio da Pampulha, o time alvinegro poderá assumir a primeira posição em caso de vitória. Mas o Galo ainda dependerá de tropeço do líder Internacional, que enfrentará o Vitória em casa.

Além da motivação dos jogadores, a torcida, animada com o começo positivo de campeonato, vai comparecer em bom número para incentivar a equipe. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Por isso, os atletas se concentram na conquista de três pontos fundamentais em casa. O pensamento é aproveitar qualquer vacilo do líder para assumir a ponta. E também evitar um resultado ruim, que poderá provocar perda de posições.

Depois do tropeço ante o Santo André, no empate sem gols, na último compromisso no Mineirão, o Galo espera voltar a vencer em casa para não deixar escapar mais pontos como mandante. “A briga está muito boa, principalmente porque o Atlético está fazendo bons jogos, ainda mais fora de casa. O importante é continuarmos entre os quatro primeiros e, para isso, precisamos somar pontos”, receitou o atacante Diego Tardelli.

Além de focar a liderança, o artilheiro disse que o Atlético precisa somar o máximo possível de pontos neste começo de campeonato, já prevendo disputa mais árdua na segunda etapa do Brasileiro. “O segundo turno será mais difícil, temos de ganhar uma gordura para ter uma boa diferença de pontos em relação ao quarto colocado. Agora, teremos um jogo importante e poderemos ser líderes”, enfatizou.

Outro que espera reencontrar a torcida com vitória e a conquista do primeiro lugar é o goleiro Aranha. Invicto na meta alvinegra, ele espera manter o bom retrospecto e contribuir para mais um resultado positivo, desta vez diante do Náutico. “Temos qualidade para brigar pelo título e trabalhamos para isso. Precisamos manter essa regularidade e continuar nos defendendo bem, sofrendo poucos gols”, recomendou.

Vídeo: Tardelli fala sobre disputa com Inter


FONTE


"Bica eles GALO"

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Galo humilha Atlético Paranaense na Arena da Baixada

O Atlético Mineiro goleou o Atlético-PR por 4 a 0, pela 5ª Rodada, da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Com gols de Júnior, Tardelli e dois de Éder Luís.

A goleada do Galo Mineiro começou assim: Aos 27 minutos do primeiro tempo, Thiago Feltri cruzou para a área e Tardelli escorou de letra para Júnior, que empurrou com categoria para o gol. Galo 1 a 0!


O Lance do segundo gol começou com uma jogada maravilhosa de Márcio Araújo, que aos 10 minutos do segundo tempo, escapou da marcação, tocou a bola para Éder Luís, que devolveu para Márcio. O volante alvinegro encontrou o artilheiro Tardelli dentro da área, que chutou no canto de Vinicíus.


Quando o galo já estava vencendo por 2 a 0, a torcida do Furacão, em protesto contra a má atuação do time, gritava ironicamente ao som de "olé", seguido de uma onda de vaias.


E o Galo não parou por ai. Aos 32 do segundo tempo, Renan lançou a bola até Éder Luís na área, que tocou para Márcio Araújo, este por sua vez, tabelou com Renan. O camisa 5 do Galo descobriu o lateral Marcos Rocha na direita, que cruzou com perfeição para Éder Luis completar a bela jogada alvinegra.


E antes que a partida terminasse o Galo ainda fez outro gol. Aos 35 do segundo tempo, novamente com um cruzamento de Marcos Rocha. Desta vez desvia no zagueiro do Furacão e sobrou na cabeça de Éder Luís.

E assim o galo terminou de fechar o caixão do seu xará paranaense.

A próxima partida do Galo ocorre no Domingo, 14 de Junho, às 16hrs. Esperamos novamente, o Mineirão lotado!!






"Bica eles GALO"

terça-feira, 2 de junho de 2009

Time do Atlético terá seu ônibus personalizado

A partir do segundo semestre deste ano, o Atlético terá seu próprio ônibus, com layout personalizado com a marca e as cores do clube. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela diretoria, que fechou uma parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Feito sob medida para o transporte de jogadores e comissão técnica, o VW 18.320 EOT terá espaço para reuniões da comissão técnica e estruturas independentes de áudio e vídeo, além de frigobar, ar condicionado, televisores com tela LCD e toaletes.

O acordo tem duração de dois anos e faz parte do projeto “Seleção Volksbus”, desenvolvido pela montadora.

"Bica eles GALO"

FONTE
;